top of page

Jovem Advocacia lota auditório de Petrolina em busca de conhecimento

Nos dias 23 e 24 de outubro a cidade de Petrolina sediou o 1º Encontro da Jovem Advocacia do Vale do São Francisco. O evento inédito na região alcançou a capacidade máxima do auditório, totalizando 220 inscritos.


A diretora administrativa do SINDAPER, Dra. Caroline Tosaka, atribuiu a grande procura pela Advocacia à temática prática que foi apresentada pelos palestrantes, todos com expertise na atuação profissional extrajudicial. "Durante o encontro foi apresentado um menu de oportunidades aos Jovens Advogados e Advogadas para alcançar com mais rapidez sua estabilidade na carreira", esclareceu a diretora.


A primeira noite, focada na Advocacia Previdenciária, recebeu profissionais experientes com procedimentos administrativos perante o INSS: Dra. Ana Luíza, Dra. Priscilla Campelo e Dr. Almir Reis.


O segundo dia do encontro contou com a presença dos tabeliães titulares dos cartórios de notas de Juazeiro/BA e de registro civil de Petrolina/PE, Dra. Emanuelle Perrota e Dr. Marcos Tôrres, respectivamente.


Além da participação expressiva dos novos advogados do Vale, o encontro contou com a presença da procuradora chefe do MPT, Dra. Ana Vieira, o presidente da OAB Subseção Juazeiro, Dr. Rubnerio Ferreira e o assessor jurídico de Petrolina, Dr. Eduardo Mendes.


Um grande destaque do evento foi a participação especial da procuradora do Ministério Público do Trabalho, Dra. Jailda Pinto, que minstrou uma esclarecedora palestra sobre trabalho do Aprendiz e a importância da consultoria dos advogados às empresas quanto ao cumprimentos das cotas legais.


A Comissão da Jovem Advocacia está com inscrições abertas, para participar é só se inscreve em: www.sindaper.com.br/comissoes






71 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page