top of page

Sindaper realiza doação de cadeira de amamentação em benefício das mulheres advogadas de Caruaru/PE

Atualizado: 12 de jun. de 2022




A sede da Justiça do Trabalho da cidade de Caruaru/PE foi o primeiro fórum a receber a doação da cadeira de amamentação do Sindicato dos Advogados de Pernambuco.


A doação realizada nesta terça-feira (07/06/22) diretamente à diretora do foro, Dra. Regina Maura, bem como à magistrada Kátia Keitiane (titular da 3ª Vara), representa a valorização do exercício da profissão pela mulher advogada.


O espaço específico para amamentação e cuidados com o bebê da Justiça do Trabalho de Caruaru está sendo ambientado pelo SINDAPER e será inaugurado ainda neste mês de junho.


"Muito em breve todos os fóruns trabalhistas serão contemplados com essa parceria que é prioridade da nova gestão do sindicato", afirmou a presidente, Dra. Fernanda Resende.

Além da presidente do SINDAPER, participaram da entrega da cadeira de amamentação representantes da advocacia trabalhista militante, quais sejam: a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Flávia Chaves e o presidente da Comissão do Advogado Empregado, Dr. Ariston Flávio.

114 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2 Post
bottom of page