top of page

SINDAPER Garante Piso da Advocacia em Agrestina/PE


Representantes do SINDAPER estiveram nesta quarta (24/01/2024) em reunião com o Poder Executivo do município de Agrestina/PE para defender o piso salarial da Advocacia Pernambucana.


"Tomamos conhecimento, através dos nossos filiados, da existência de concurso para advogado em Agrestina com valor abaixo do piso legal e imediatamente notificamos a gestão sobre a necessidade de retificação do edital”, esclareceu o diretor do SINDAPER Dr. Gilvan Florêncio.


O prefeito, Sr. Josué Mendes reconheceu durante o encontro a necessidade de ajuste do edital e, principalmente, de valorização da classe e de comprometeu a publicar em breve a retificação do edital.


Participaram do encontro a Presidente, Fernanda Resende; O diretor, Gilvan Florêncio; e os filiados Maria Helena, Almerio Abílio, Leonardo Florêncio e Eduardo.


O SINDAPER esclarece que desde Janeiro/2024 a remuneração mensal para advogados(as) que laborem em carga horária de até20h semanais é de no mínimo R$ 2.779,23 (dois mil, setecentos e setenta e nove reais e vinte e três centavos) mensais, conforme Lei Estadual 16.116/2017






26 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page