top of page

Participe da consulta pública sobre as Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2025




Os 27 tribunais estaduais do país, sob coordenação da Rede Nacional de Governança Colaborativa da Justiça Estadual, promovem, até 2 de julho, a consulta pública on-line “Gestão Participativa, juntos por uma Justiça ainda melhor!” para coletar opiniões e considerações da sociedade sobre as Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2025.


A pesquisa é aberta a Advogados, Magistrados, Defensores Públicos, integrantes do Ministério Público, Servidores e Cidadãos em geral, com o objetivo de contribuir, de forma democrática, para a construção das diretrizes que nortearão o Poder Judiciário no próximo ano.


Em consonância com a Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 221/16, que instituiu os princípios de gestão participativa e democrática na construção das metas, a consulta pública representa o compromisso dos tribunais com a transparência e a cooperação na elaboração das diretrizes que contribuirão para uma prestação jurisdicional mais célere e eficiente. As metas nacionais serão consolidadas após análise e discussão entre todos os segmentos da Justiça brasileira no próximo Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado pelo CNJ. Clique aqui para particpar: http://www5.tjba.jus.br/gestaoparticipativa/

 

21 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page