top of page

Sindaper firma parceria com a Ouvidoria do TRT6


O SINDAPER esteve hoje em visita à Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região para levar demandas da advocacia trabalhista com foco em um trabalho permanente de colaboração entre os dois órgãos.

A presidente do SINDAPER, Dra. Fernanda Resende, apresentou uma lista de pautas da advocacia pernambucana, chamando especial atenção aos entraves das reclamações em fase de execução que estão voltando a se acumular no setor de cálculos das varas.

O Desembargador Ouvidor, Dr. Fábio André de Farias, ressaltou que a ouvidoria do TRT6 é um serviço oferecido a todos os cidadãos para receber suas solicitações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e pedidos de simplificação, visando ao aprimoramento contínuo das atividades jurisdicionais e, por essa razão, estará sempre de portas abertas aos advogados pernambucanos que tanto contribuem para a efetivação da Justiça.

Durante o encontro restou firmada parceria entre o canal Fale Conosco do Sindaper e a Ouvidoria do TRT6 que passam a partir de agora a tere uma relação permanente de envio de informações, queixas e sugestões da advocacia.

Além da presidente do SINDAPER, participaram da reunião representantes da advocacia trabalhista militante, quais sejam: a diretora tesoureira, Dra. Rogéria Gladys e o presidente da comissão dos advogados empregados, Dr. Ariston Flávio.

181 visualizações0 comentário
Post: Blog2 Post
bottom of page