Foto do escritorsindicatodaadvocac

SINDAPER realiza visita institucional à direção do Fórum de Palmares/PE

A presidente do Sindicato dos Advogados de Pernambuco se reuniu nesta segunda (19/09) com o diretor do Fórum da Comarca de Palmares, Dr. Evani Barros, para tratar de algumas demandas da advocacia militante da Mata Sul do Estado, acompanhada dos advogados Emanoel Silveira e Fabianna Kelly.

Durante o encontro a direção do Fórum discorreu sobre os fortes benefícios que o CEJUSC vem trazendo para a região, considerando a solução gratuita e amigável dos conflitos, além da rapidez com que os acordos são homologados, contribuindo para a pacificação social.

Dr. Emanoel Silveira, integrante da Comissão de Acompanhamento do Pje do SINDAPER, indagou sobre a participação em audiências das partes, testemunhas e advogados que possuem dificuldade de acesso a internet, tendo a direção informado que toda a estrutura do Fórum está sempre à disposição para realização desse ato processual de maneira híbrida.

Se você advoga na região e quer nos informar sobre alguma outra demanda, basta acessar o "Fale Conosco" disponível em nosso site: www.sindaper.com.br